Segunda, 07 Agosto 2017 13:57
POSSE

Novo secretário da Ciência, Tecnologia e Inovação toma posse nesta segunda-feira (7)

Solenidade acontecerá às 10h, no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares

Regis Cavalcante pautou sua atuação sempre pela defesa dos interesses da sociedade, com ênfase para a educação e qualificação de trabalhadores Regis Cavalcante pautou sua atuação sempre pela defesa dos interesses da sociedade, com ênfase para a educação e qualificação de trabalhadores Ascom Secti
Texto de Geysa Miranda

O governador Renan Filho empossa nesta segunda-feira (7), às 10h, o novo secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Régis Cavalcante. A solenidade acontecerá no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió.

Nesta sexta-feira (4), ele esteve na sede da Secti e conheceu os projetos, a estrutura e a equipe que compõe a secretaria.

Regis Cavalcante é jornalista, radialista e professor do Curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Pautou sua atuação sempre pela defesa dos interesses da sociedade, com ênfase para a educação, qualificação de trabalhadores e ampliação do mercado de trabalho.

Já foi vereador, secretário municipal de Educação e da Criança e do Adolescente de Maceió; secretário do Trabalho, Emprego e Renda e da Pesca e Aquicultura do Governo do Estado, além deputado federal, sendo considerado, pela Folha de São Paulo, o deputado mais atuante de Alagoas.